REBOLO NITRETO DE BORO CÚBICO, ENTENDA O QUE É E DESCUBRA UM EXCELENTE LOCAL PARA ADQUIRI-LO

Se você está em busca de uma solução eficiente para fazer cortes, polir, afiar entre outras funções similares, talvez o rebolo nitreto de boro cúbico seja tudo o que você esteja buscando.

O QUE É O REBOLO NITRETO DE BORO CÚBICO?

Este modelo de rebolo, também conhecido como CBN, ele é um dos mais eficientes rebolos de todo o mercado, isso porque o nitreto de boro cúbico é também um dos materiais que possui maior dureza. Por esta razão o rebolo nitreto de boro cúbico é tão eficiente, sua eficiente só não supera a do diamante e do micro cristal.

De qualquer maneira o rebolo nitreto de boro cúbico é extremamente eficiente e funciona perfeitamente bem, dentro do papel que lhe foi designado.

POR QUE ESCOLHER UM REBOLO NITRETO DE BORO CÚBICO?

Uma das razões pelas quais este modelo de rebolo é escolhido, diz respeito ao tipo de material que é desenvolvido para trabalhar. Ele foi desenvolvido para trabalhar com aços endurecidos e outros materiais ferrosos, desde que tenham dureza acima de 45 HCR.

Neste caso se o seu tipo de utilização diz respeito ao tipo de utilização que o rebolo nitreto de boro cúbico é destinado, não perca tempo, pois você não encontrará solução melhor.

ONDE ENCONTRAR UM REBOLO NITRETO DE BORO CÚBICO DE GRANDE QUALIDADE E PROCEDÊNCIA?

O primeiro fator que você deve levar em consideração para comprar um rebolo, é o tipo de equipamento que você precisa, para  deve-se  atentar nos seguintes fatores:

  • Tamanho do grão,
  • Liga ou aglutinante,
  • Dureza,
  • Tipo de grão abrasivo,
  • Porosidade.

Ao decidir o modelo que você deseja, pode então selecionar o melhor lugar para adquirir determinado produto. E quando você está falando de fabricação de ferramentas diamantadas, só há um nome que representa excelência, este nome é FSN Fieiras e Sinterizados Nacionais.

A FSN é uma empresa que possui mais de 52 anos de experiência na fabricação de ferramentas diamantadas, todo este tempo não só lhe rendeu muito aprendizado e expansão de sua linha de produtos.

Escolha a melhor, escolha a FSN.

PARA SABER MAIS SOBRE REBOLO NITRETO DE BORO CÚBICO

Ligue para 19 3875-6933 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!