REBOLO LIGA RESINÓIDE É COM A FSN

Sabe-se que os rebolos são ferramentas largamente utilizadas para retificação de peças. Na intenção de extrair melhores resultados, é preciso saber que tipo de rebolo deve servir para aquela aplicação específica e o tipo de liga usado no rebolo é um dos fatores que influenciam nisso.

SOBRE O TIPO REBOLO LIGA RESINÓIDE

O rebolo liga resinóide, são os tipos de rebolo feitos nesse tipo desse tipo de liga, tais como:

  • Rebolo diamantado;
  • Rebolo CBN;
  • E rebolo de Vidro e ópticos.

O rebolo liga resinoide é o mais comumente encontrado no que diz respeito ao perfil de liga. O que acontece, é que a liga resinóide é composta por diversos tipos de resina, mas frequentemente as fenólicas por serem termofixas, ou seja, o material não sofre deformação quando submetido à temperatura. Além disso, a rebolo liga resinóide apresenta excelente desempenho em trabalhos com altos níveis de pressão. Isso faz com que o tipo rebolo liga resinóide seja um dos mais encontrados na indústria.

FSN, O MELHOR REBOLO LIGA RESINÓIDE DO BRASIL

A FSN é a empresa brasileira referência em ferramentas diamantadas, dentre as quais está o rebolo liga resinóide. Lá o cliente encontra soluções e serviços diferenciados com total garantia de qualidade e segurança.

OS SERVIÇOS FSN

Com 52 anos de experiência, a FSN se destaca no mercado por trabalhar sempre com base na agilidade e confiabilidade.  Além de oferecer os melhores rebolos, brocas e serras diamantadas do mercado, a empresa oferece os seguintes serviços:

  • Recuperação de dressadores;
  • Polimento;
  • Repastilhamento de rebolos cerâmicos;
  • Abrasivos;
  • Afiação de ferramentas calçadas com PCD;
  • Entre outros.

A QUALIDADE DA MARCA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

Para manter seu elevado e tradicional nível de serviço, a FSN conta com um moderno e completo complexo industrial (6000m2), uma equipe de profissionais experientes e capacitados e uma estrutura de serviço diferenciada.

Esses são todos os fatores que fazem da FSN uma marca em constante crescimento, com um diferencial de qualidade e segurança, tanto em termos de produtos, quanto de serviços.

PARA SABER MAIS SOBRE REBOLO LIGA RESINÓIDE

Ligue para 19 3875-6933 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!