O DRESSADOR AGLOMERADO

Há diversos tipos de dressadores, dressador do tipo fliesen, dressador de ponta única, dressador aglomerado, entre outros. Cada um tem uma função específica e com o dressador aglomerado não é diferente.

dressador aglomerado é confeccionado com pedras naturais, proporções irregulares implantadas no interior de sua matriz metálica, e a ponta do dressador aglomerado é de diamante.

UTILIZANDO O DRESSADOR AGLOMEDADO

A utilização de um dressador aglomerado é ideal para fazer a dressagem em materiais com um único plano, como por exemplo, a correção de rebolos.

A tecnologia aplicada nesse dressador aglomerado permite que sua utilização seja feita em vários setores da indústria de peças de moto, de retificação de motores, motores, na indústria de abrasivos e de peças automotivas.

Os resultados do dressador aglomerado são excelentes, ele inclusive é conhecido por conta desse desempenho e também por uma longa vida útil e isso proporciona um maravilhoso custo benefício. A excelente qualidade do dressador aglomerado da FSN Fieiras proporciona maior segurança e benefícios em todo o processo de dressagem.

É imprescindível lembrar que esse tipo de dressador precisa de receber cuidados no momento em que for aplicado, isso faz com que, no momento de sua aplicação ele continue oferecendo ótimos resultados. Esses cuidados são: não deixe que o dressador sofra algum impacto ou pancada, no momento em que for aplicar a limpeza do ângulo é essencial, e antes da utilização o componente deve sempre passar por refrigeração.

Há muitas outras vantagens em utilizar o dressador aglomerado para fazer dressagem da peça que necessita de correções, alguns dos exemplos estão abaixo:

  • Sua estrutura é robusta e de grande qualidade
  • Esse tipo de dressador resiste a altas temperaturas
  • Proporciona um resultado uniforme do início ao fim
  • Uma alta resistência à abrasão

MAIS SOBRE A FSN FIEIRAS

Fundada em 1965, a FSN Fieiras vem inovando a cada ano em seus produtos e investindo em serviço de qualidade, ela conta com representantes nos mais diversos lugares dos estados brasileiros o que facilita o atendimento de seus clientes. A empresa, atualmente, está atuando em diversos segmentos do mercado, nos quais estão separados em Construção, Metal Mecânico e Mineração. Todos os produtos da FSN Fieiras são confeccionados com superabrasivos e com diamante industrial.

SAIBA MAIS SOBRE DRESSADOR AGLOMERADO

Ligue para 19 3875-6933 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!